23 de out de 2013

Review: Garnier Pure Active

Hoje eu vim com A (coloquei até em negrito) dica direcionada pra aquelas pessoas que tem espinhas e já estão em fase de depressão haha. Testo a mais ou menos 2 meses esse creme roll-on quando tenho espinhas e sim,ele desaparece com a espinha em 2, no máximo 3 dias...Do tamanho que for! Comprei em Londres na viagem que fiz e custou £ 5,00 aproximadamente R$20,00. Já aqui no Brasil eu pesquisei na Lojas Americanas e está R$30,00 só que eu acho que vale super a pena pagar esse preço porque é um produto que funciona (pelo menos em mim funcionou). 


E se usa ele a noite porque não pode pegar sol,uso depois de escovar os dentes quando já estou preparada para ir dormir. Tem que deixar o creme secar um pouquinho,é super rápido!


Se alguém já usou, me conta nos comentários o que achou do produto :)

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos