22 de out de 2013

Happy B-Day Kim!

Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian completou ontem seu 33º aniversário. Nada mais justo que um post sobre ela hoje, além de linda e de ter um cílios de dar inveja em qualquer mulher ela sabe se vestir bem (tá, menos quando estava grávida). Eu adoro as Kardashians e assistia sempre que podia o programa delas no canal E!. Para esse post escolhi os 10 melhores looks da Kim. 
obs: Não é ordem de qual é o mais bonito, ok? 


O estilo da Kim quando sai é um estilo mais despojado,confortável e elegante. Ela aaama cachecóis e está sempre usando,adora calça jeans,camisetas brancas sem estampas e claro,uma saia.













E ai? Gostaram do estilo da Kim?

Bjos

5 comentários:

  1. Linda demais e ainda se vesti super bem *-*

    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Linda não , se amostra! Ela arrasa tem muito estilo ,se veste muito bem, me identifico muito com o estilo dela.

    ResponderExcluir
  3. Kim e seu cabelo perfeito *-*
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela linda cabelo lindo,arrasa na make e os look super estilosos adoro!
    Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo uma visitinha♥

    ResponderExcluir
  5. Oi querida?
    Ela é linda né? Sempre achei ela incrível desde que cantava no Pussycat dolls, lembra??? Amava a voz dela! E agora elas fazem um reality da família no Glitz, eu acho!
    Post ótimo!
    Seguindo e curti linda!!
    Sucesso com o blog e apareça no meu ok?
    Beijinhos
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos