16 de out de 2013

Primeiro Post

Mudei de url, mas por quê

Fui burra (haha) o bastante para não anotar a senha do meu antigo blog Beleza de Primavera, mas também não estava satisfeita com o nome. Enfim, nada mudou... Continuarei falando sobre a minha primeira viagem para a Europa (voltei a 2 meses atrás), viagens, o que realmente é necessário levar, quem são minhas ''gurus'' na internet, sobre maquiagens e dicas de como preparar a pele, os produtos mais usados, produtos nacionais, etc. Músicas do momento, esmaltes, novidades no mundo da moda e comentar sobre coisas que compro e que valeram ou não a pena ter comprado.


obs: Vou copiar todos os meus post do outro blog pra cá,afinal as publicações são minhas,espero que não se importem :)


Recomeçaremos o/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos