12 de nov de 2013

Anéis

Tá ai um assunto pouco falado mas muito usado pela maioria das mulheres. Existem os de falange,falange duplo,articulados,normais,de dois dedos,de três dedos,anéis de unha,anéis luva,entre outros...porém nem todas gostam de anéis chamativos,preferem os mais simples. Eu adoro anéis e os mais delicados sempre me conquistam primeiro na hora de comprar algum porque posso usar em qualquer ocasião. Já os mais chamativos uso para ir a festas e baladas. Os com pedrarias tenho medo de comprar e acabar caindo sem que eu perceba,ás vezes são mal colados,mas são lindos. Eu apostaria nos criativos,sempre chamam a atenção. Quando se usa muitos anéis não use pulseira,fica mais parecendo ''árvore de Natal''. Vááárias artistas,tanto internacionais quanto nacionais adoram usar vários,eu disse vários anéis. Ás vezes mais de dois em cada dedo,veja o exemplo da cantora Ciara...mais de 10 anéis e em todos os dedos #exagero




Falange

Duplo ou triplo

Articulados

Falange Dupla

Falange

Articulados

Falange

Luva

de Unha

Não esquecendo: escolha o que fica mais confortável pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos