30 de nov de 2013

Final de Ano + loja M.A.C.

Já tentaram se deligar da internet? Todo final de ano faço isso,fico de 2 á 3 meses sem blog,sem twitter ou facebook,ou seja,sem redes sociais. No máximo posto algumas fotos,falo com quem tem que falar e esqueço o resto. Não é porque esse ano tenho o blog que vai ser diferente,vocês não vão me ver postando...por isso venho desde agora me desculpar por isso mas espero que entendam a minha decisão. Já desejo a todos vocês um excelente final de ano e um próspero ano novo,que todos os sonhos de vocês se realizem no ano de 2014. Espero ter deixado claro que isso não é adeus,mas sim um até breve...porque é exatamente isso que vai acontecer. Pretendo passar o natal com a minha família como sempre,ano que vem quero começar a gravar videos,de tutoriais de maquiagem,de compras,essas coisas. Comprei minha penteadeira nova e estou super ansiosa,chega segunda-feira agora!!! Quero conseguir mais patrocinadores em 2014 e passar tudo que eu sei sobre maquiagem.

Vou sentir falta de postar todo dia aqui e de ler os comentários sempre tão gentis de vocês,mas volto super em breve,vocês vão ver que esses meses vão passar rapidinho. Começei a escrever isso agora,ainda não consegui arrumar o carregador do meu netbook (que é por onde escrevo e tenho mais facilidade de pegar e editar imagens) por isso estou meio ''afastada'' ultimamente. Tenho usado o computador aqui de casa,que não é muito confortável de escrever,passar as fotos dos produtos que eu compro e editar as imagens.
Sem mais delongas,é isso ai. Reforçando meus votos,

Um maravilhoso Natal com a sua familia,não comam muito (impossível né),pensem no #projetoverão2014 hahahah e um feliz ano novo...com muito juízo hein.

obs: lembrem de guardar as sementes da uva na carteira pra dar sorte - sempre guardei e nunca deu ,então é mentira isso ai kkk

Só pra dividir minha felicidade com vocês...adivinhem? Comprei o batom da Rihanna,o famoso Riri Woo na M.A.C #felicidademaster. Não usei ele ainda,mas pretendo logo logo e faço review aqui. Só pra adiantar,paguei R$72,00. Fiquei com a cara no chão,que coisa cara mas como eu queria muito,comprei.



Aproveitei que estava no quiosque da M.A.C. para conversar com as vendedoras (são umas fofas,adorei conhecer elas e fui super bem atendida) e conhecer o resto dos produtos. A próxima coisa que eu vou comprar é a base e o pó,já ouvi falar muito bem deles mas o preço também é bem salgado.



Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos