7 de nov de 2013

Franjas


É a aposta para a temporada primavera-verão 2014 e são usadas nos desfiles,mostrando um lugar de destaque na hora de compor um look. Elas podem ser longas ou mais curtas,podem ser detalhes ou peça inteira...franjas,se ainda não tem uma dessas vale investir,principalmente em cores neutras. Tenho visto muitas pessoas usarem vestidos,calças,biquínis,sapatos,mas principalmente bolsas.
As franjas também conquistaram espaço no armário das famosas,olha só :




E claro,a diva das blogueiras Camila Coelho do Super Vaidosa já é fã das franjas faz um tempo. Ela tem colar, saia, camisa com o detalhe da franja nas mangas, vestido...




Gostaram?

Bjos

Um comentário:

  1. Acho isso meio country, num curto muito! Tem gente que não combina muito, ai usa uma roupa que não combina, e fica meio faroeste! kk

    PS:você me irritou agora! Apareceu no feed de notícias "Franjas" e eu doida achando que é franja de cabelo! /o\ kkkkkkkkkkkkk

    bjjssss, Thais!
    http://rabiscunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos