4 de nov de 2013

Review das coleção Intense - O Boticário

Essa coleção já é ''meio velha'' pra falar a verdade,mas eu queria muito falar sobre a paleta,gloss,batom,rímel e base que eu tenho e comprei a um tempinho. Essa foi uma das coleções mais baratas do Boticário e que mais teve sucesso.

1. Base - R$20,00

2. Gloss (nº 230) - R$15,90
3. Paleta - R$ 35,00
4. Rímel - R$15,00*
5. Batom - R$ 10,00*




Primeiro vou falar da base... Três palavras definem : dinheiro jogado fora. É um negócio horrível, parece que o rosto está descascando, enfim... Não comprem. Eu ameeeei o gloss, ele é simples e pode ser usado em qualquer ocasião. Já a paleta vem 4 cores:

Sombra Grafite
Sombra Prata Iluminadora
Sombra Dourada Acobreada
Sombra Rosa Intenso





A pigmentação do preto e rosa são excelentes, já do branco e do dourado eu não gostei não...Tem que passar o pincel 50 vezes até pegar a cor.
O rímel eu uso junto com o meu preferido, The Colossal da Maybelline porque gosto de cílios finos e grandes e esse não fica nenhum dos dois,mas é um bom rímel pelo preço.

Sabe o batom? Então,eu comprei ele porque estava precisando de uma cor não muito forte e que tivesse filtro solar. Eu estava prestes a viajar e queria um simples que eu pudesse levar pra qualquer lugar e ele estava na promoção*. Adorei!!

ps: esqueci o nome da cor :( #fail

Bjos

Um comentário:

  1. Oi linda, indiquei seu blog como blog versátil, pega o selinho aqui: www.universopraticofeminino.blogspot.com.br
    bjo

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos