6 de nov de 2013

Perfumes Preferidos

Perfumes, perfumes & perfumes! Que vício! Eu aliás, tenho váááários e uso todos. Ultimamente tenho amado de paixão o Radiance da Britney Spears e o Live da Jennifer Lopez, nem adianta, não sei dizer como é o cheiro deles. Só sei que são muito bons. O da Britney eu comprei em Londres por £ 20,00 (em média R$ 80,00) já aqui no Brasil ele custa R$ 120,00,por ai. Já o da JLo eu ganhei de presente e não faço a mínima ideia de quanto ele custa,mas deve ser nessa faixa de R$120,00 também. Os dois tem a mesma quantidade - 50 ml e o tempo de duração dos dois são excelentes! 







Detalhe dos frascos... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e glamurosos!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos