13 de nov de 2013

Review BB Cream - L'Oreal

Venho usando esse produto a semana toda para dar a minha opinião sincera. Antes de compra-lo eu já sabia tuuudo sobre ele,fiz até um post aqui no blog falando como usar e tinha lido algumas resenhas sobre os BB Cream's,confesso que estava super em dúvida de qual comprar porque estava tendo uma crítica muito grande com o da marca Maybelline. Compro tudo que a Maybelline cria porque sei da qualidade do seus produtos,porém TODAS as blogueiras que fizeram resenha sobre o BB Cream da L'Oreal e o da Maybelline preferiram sem dúvidas o da L'Oreal,então acabei comprando ele,não queria jogar dinheiro fora por um produto que ninguém gostou. Como eu já disse aqui na semana passada comprei por R$29,90 nas Lojas Americanas.



O que eu notei :

  • Ele realmente vai se ajustando de acordo com a seu pele. Quando passei pela primeira vez achei super estanho porque ficou uma cor mais forte que o meu tom de pele,mas eu comprei a cor mais clara que tinha. Com o passar do tempo ela foi clareando e ficando da minha cor natural.
  • CUIDADO na hora de abrir ele. Fiquei super empolgada pra testar e acabei desperdiçando um pouco de produto. Ele é super hiper líquido,nem precisa apertar para sair,sai naturalmente sem força alguma.
  • Ele não sai por completo,mesmo se retirar com sabonete na hora do banho. Eu tentei,lavei 2 vezes com sabonete mas não saiu por completo,como é pra ter uma duração boa na pele ele demora pra sair,só saiu com demaquilante.

  • Para aplicar use suas mãos,acredite,é melhor que o pincel. Com o pincel fica o acúmulo de produto no rosto,com as mãos espalhe bem até ficar sequinho.
  • Não é necessário aplicar mais de 1 vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos