16 de jan de 2014

Planos para 2014

Oi gente!
Estava doida para voltar a escrever no blog. Como vão as férias?
Tenho ficado um pouco no tédio,admito mas nada que continuar escrevendo aqui não resolva. Ainda não consegui achar o nome ideal para blog (então acho que vai ficar apenas o meu nome mesmo,e não Pretty Girls) e muito menos comprar o carregador do meu netbook para conseguir postar todo dia.
Quero muito,esse ano criar um canal no youtube para postar meus vídeos e fazer tutoriais de maquiagem. Tenho postado fotos (quase diariamente) no instagram e nessas férias tenho lido alguns blogs e vistos vídeos para ter algumas ideias quando começar a postar.

Mudando um pouco de assunto,vocês viram quem está no Brasil ? 

RIHANNA!!!! Ela veio tirar fotos para a VOGUE Brasil! Aproveito a passagem da diva pelo Brasil e deixo duas músicas que estou amando no momento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos