21 de fev de 2014

Evento Tulp

Ontem fui conferir o lançamento da Tulp no Bianco Nero do Shopping Beiramar e posso garantir que o trabalho é de primeira. Pra quem não sabe, a Tulp é uma nova marca de acessórios de cabelo que vai virar febre em Floripa. As donas desse projeto,Carol Lobato e Gabi Althoff além de lindas são super talentosas,dá uma olhada no trabalho delas:




Dá pra perceber que tem vários modelos né?! Tem com flores maiores,alguns mais delicados...e o melhor,eles são super exclusivos.

Ontem,minha maquiagem foi super simples,com cores mais neutras e usando apenas a Naked 3. O batom é o escândalo Impassioned da M.A.C.


Com a Gabi Althoff (@gabialthoffCarol Lobato (@carollobato)

E olha quem estava no evento também,minha linda Mariana de Moraes do Alameda 13 e a Bruna Sens,duas pessoas que eu realmente queria conhecer pessoalmente <3


E essa foi a minha escolha de coroa,o que acharam? Eu amei,era bem a que eu queria! 

foto: Marco Dutra

Mas tem vááários modelos,você que escolhe!

Quem quiser também basta entrar em contato pelo email contatotulp@gmail.com e encomendar a sua. Não deixem de seguir no instagram, @_tulp, que elas postam todas as news em tempo real. E entregam para todo o Brasil, basta acrescentar o valor do sedex. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos