28 de fev de 2014

Home Office Inspiration

Um dos meus hobbies com certeza é a decoração. Acho que a arte de decorar,seja ela a sua casa por completa ou apenas um cômodo,reflete o que você é e como você age. No meu ponto de vista,quando você vai decorar alguma coisa,tem que ter um foco total. Pensando delicadamente no que você vai tirar ou por,sem esquecer é claro, nos detalhes,pois são eles que mostram o seu capricho.

Ás vezes,as cores mais sutis geram harmonia com o espaço onde você vai decorar. Um toque mais clean,sem exageros,deixa tudo mais simples,sem ficar enjoativo depois de uma tempo. Pode até mesmo ser o design do seu blog,as blogueiras costumam colocar excesso de informação e acabam esquecendo que depois de um tempo gera um tipo de desconforto para ambas as partes,quem lê e quem escreve.

Mas lembre-se,eu não disse deixar o lugar ''morto''...deixe ele com a sua cara,o seu jeito mas tente deixá-lo sem muita informação (figuras,muito colorido,com muitos objetos),você vai se sentir melhor instalada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos