24 de fev de 2014

M.A.C. Mineralize

Acho que todo mundo já sabe que eu AMO todos os produtos da M.A.C. mas esse,definitivamente é a melhor base que eu já usei. Ganhei ela no Natal e desde lá uso ela sempre que tem uma ocasião especial. A base possui textura única e proporciona hidratação nas àreas ressecadas e é indicada para peles normais (vale resaltar). No quiosque da M.A.C. as vendedoras perguntam qual o seu tipo de pele para que possam te ajudar na escolha da melhor base,seja ela para peles normais,oleosas ou secas. A cobertura pode ser construida de acordo com a quantidade e intensidade que você deseja! Deixa a pele sedosa e fica super natural! Além de possuir fator SPF 15 que ajuda e muito no dia a dia para proteção do nosso rosto!


É um investimento excelente pra quem procura por um produto de qualidade. Custou R$ 150,00 - 30ml e minha cor é a NC20.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos