23 de fev de 2014

Naked 3

Minha Naked chegou a pouco tempo mas já estou totalmente in love com ela. Tons rosados e clássicos são tudo nessa vida haha. Ela estava na minha wishlist a muito tempo e infelizmente quando eu fui para Paris ano passado,acreditem...passei na frente da Sephora da Champs Elysees ,tirei foto e NÃO,repito NÃO entrei na loja. Me pergunto até agora por quê? Mas arrependimentos a parte,aqui está a minha opnião (e fotos) sobre a Naked 3.

Embalagem em alto relevo

Das cores claras para as mais fortes

Das cores fortes para as claras

Notem que vem com um pincel (muito bom por sinal),de um lado ele é para passar na pálpebra movel e do outro lado serve para esfumar (é mais ''gordinho'')

As cores são ótimas,mas aconselho a usar um primer antes de aplicar para que pegue bem a cor,e uma dica: deixe o pincel um pouco úmido,isso ajuda (e muito!) a ter uma cor mais forte. Ela veio de Londres,de uma loja chamada Debenhams já que lá não tem Sephora... A minha prima estava lá e trouxe. Custou £37.00,em torno de R$170.
Quem sabe faço tutoriais de maquiagem com ela. O que acham? obs: Falta coragem,juro haha

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos