27 de fev de 2014

Riri Woo - M.A.C.

Ainda falando de Rihanna,a cantora pop não deixou por menos a fama de ''amar o batom vermelho'' e fez uma coleção com a minha loja preferida de maquiagem,a M.A.C.. Mas todos já estão cansados de ouvir falar do Riri Woo,porém eu ainda não tinha feito um review do batom. Notem que no batom e na sua respectiva embalagem vem com o autógrafo da Riri #luxo

Ele é íncrivel,super pigmentado,com uma duração incrível...típico de batom da M.A.C.. Por ser matte eu não curto tanto,prefiro os cremosos. Nunca tinha tido/usado um batom assim,mas eu gostei e isso que realmente importa. 


Por ser de uma coleção limitada,ele custou R$72,OO, acredite se quiser...ele era o último do quiosque!!! #sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos