8 de abr de 2014

Santa Catarina Fashion Outlet


Um dos eventos mais comentados nesses últimos dias aqui em Florianópolis com certeza foi o Santa Catarina Fashion Outlet,que aconteceu no CentroSul nos dias 3,4 e 5 desse mês. Conversei com aproximadamente 3 ou 4 pessoas que foram no evento no mesmo dia que eu (5/04 - último dia) e todas elas tiveram a mesma opinião.
A mídia falou muitos dos preços ''acessíveis'' mas não era nada disso,talvez por ser o último dia as peças de roupas e calçados não estavam tão boas quanto nos outros mas só algumas coisas se salvavam e valeram a pena comprar.


La Bella Mafia foi o que realmente salvou (na minha opinião),tudo estava R$50!!! Pra quem não sabe,essa marca é fitness (de roupa para academia).



A única coisa que me chamou a atenção nessa estande foi uma bota de cano curto linda de morrer da Arezzo por apenas R$100,mas acabei esquecendo de tirar foto para mostrar aqui #fail



E o que eu comprei foi esse brinco nada básico maravilhoso da nova coleção Mariana Amaral,que é uma marca de bijuteria que já seguia a tempo no Inta e no Facebook mas como ainda não tem loja física eu queria conhecer e comprar alguma coisa. Ele custou R$47,90 se eu não me engano.


Quem me segue no Intagram (@brunapratts) sabe que por lá encontrei a ex-bbb Monique Amin,que além de linda é super alta...dá pra notar? haha

Um comentário:

  1. coisinhas mesmo baratinhas :o
    Passa no meu blog <3
    http://www.euviquetuviste.com/2014/05/flash-sale-vais-mesmo-perder.html

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos