15 de jul de 2014

It Bloggers: Tanya Burr


Ultimamente tenho pensado muito em escrever sobre outras blogueiras,as que eu admiro muito e que são interessantes os meus leitores conhecerem também. Por isso...vou começar a escrever (sem dia,ou semana específica) sobre minhas It Bloggers.
Algumas vão ser aqui de Florianópolis,do Brasil ou de outra parte do mundo,como a Tanya Burr (deixarei todas suas redes sociais no final do post).

Pra quem não sabe a Tanya é uma blogueira/vlogueira da Inglaterra. Ela é super jovem...apenas 24 anos,mas já tem sua linha de esmaltes e lip glosses (que eu já quero,mas  não vende no Brasil,e nem sei se vai vender).



Mas sua especialidade não é escrever para o blog e sim,fazer vídeos para o seu famoso canal no youtube. Quando ela iniciou um curso de make-up artist logo depois de deixar a escola, nunca imaginou que teria uma repercussão tão grande de seus vídeos. Ela gravava depois de voltar de seu trabalho,em um balcão de beleza da loja de departamentos chamada Jarrold que fica no centro da cidade de Norwich,na Inglaterra.

"No início, meus vídeos eram principalmente sobre as celebridades,onde eu poderia dar tutoriais de passo-a-passo sobre como recriar as maquiagens dos famosos.''

Ela deixou o emprego depois de dois anos para se concentrar no sucesso do seu blog e focar mais nos tutoriais,usando plataformas de mídia social como o Twitter e o Facebook para aumentar a quantidade de pessoas que se interessam no trabalho dela.. Agora,suas dicas atraem pouco mais 2 milhões de visitas todos os meses. 


"Eu ainda estou muito lisonjeada das pessoas gostarem de mim o suficiente para me verem todos os dias e isso faz fazer os vídeos ser muito mais gratificantes", disse Tanya para uma entrevista

Apesar de ter um calendário de negócios frenético,com reuniões em Londres várias vezes por semana, Tanya prometeu ficar em Norfolk. Ela mora junto com o namorado Jim Chapman,também de 24 anos (na foto a baixo).

"É muito importante estar perto da minha família em Norwich e eu amo o estilo de vida chill-out daqui.''




Espero que tenham gostado do post,

Beijos <3

2 comentários:

  1. Ainda não a conhecia, mas parece ser muito fofa! Vou conhecer !
    Beijos mil <3

    www.elascomentamblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laís,ela é super fofa...só o sotaque britânico dela que ''incomoda'' um pouco...mas nada impossível de se entender - nos vídeos -. Você vai adorar.

      Bjs querida

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos