20 de jul de 2014

Look Festa: Macacão e Scarpin

Oi gente, tudo bem com vocês?

Espero que sim, sei que estão se perguntando como estou também (SQN haha) mas enfim, como antes pra ser bem sincera...Pouco tempo para conciliar blog + faculdade + estágio e agora + academia yess!!!! Porém, ficarei até o final do mês de FÉRIAS da faculdade, então os postarei com mais frequência \o/

Mas voltando ao assunto principal, nesse post trouxe pra vocês o look que usei no sábado 12/07  - no aniversário de 50 anos do meu tio - e sinceramente? Ameeei a combinação de macacão preto, básico com scarpin (baphoo) super pink. As meninas da foto são as minha primas :)



ROUPA

Macacão: Zara Scarpin: Raphaella Booz Pulseira: Life by Vivara Anéis: Morana

 
O macacão foi uma tendência que veio muito forte em 2013 e segue - mais discretamente - em 2014. A verdade é que essa peça por ser super versátil, pode-se ser usada em qualquer hora do dia...É só saber usá-lo com os acessórios adequados e voilà, você pode criar um look para um passeio no parque, uma ida na praia ou até mesmo ir a um casamento ou aniversário, como eu fiz. Optei usar uma maquiagem mais elaborada ao invés de acessórios.

MAQUIAGEM


1. Batom Rebel da M.A.C. Ele é um roxo/vinho,depende da luz. 
2. Paleta Naked 3 da Urban Decay. Não existe melhor,amo!!!
3. Máscara para Cílios The Colossal da Maybelline. Não troco por outra, uso SEMPRE, tipo...sempre mesmo.
4. Base Mineralize da M.A.C. Como ela é uma base de alta cobertura uso só pra ocasiões especiais, minha cor é a NC20.

Observações finais: Usei também o lápis de olho Master Drama da Maybelline e o blush Terra Cota da Água de Cheiro.

Espero que tenham gostado desse post!!!

Bjos,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos