20 de ago de 2014

Evento l Schutz


Na quinta-feira (dia 14/08) eu estava presente no coquetel de Lançamento da Coleção de Verão 2015 da Schutz. Assim como o lançamento da Arezzo, os scarpins, bolsas, botas, sandálias e sapatilhas estão coloridas e com detalhes diferentes que fazem toda a diferença para montar um look, eles que dão o charme a mais na composição como um todo. Mas, com certeza o que mais me chamou a atenção nessa nova coleção foram as bolsas clássicas nas cores caramelo e preto, uma mais linda que a outra... Até não me segurei e levei uma dessas pra mim haha sério, vale muito a pena ir nas lojas conferir o que tem de novidade. 

Acho que as cores modernas e clássicas podem serem usadas em qualquer ocasião, por isso eu prefiro investir em peças chaves, mas não significa que sejam coloridas. Enfim, confiram as fotos:


E olhem só que T.U.D.O, a Esmalteria Nacional Florianópolis estava presente no evento fazendo as unhas das clientes. O endereço pra quem quiser ir lá é: Av. Osmar Cunha, 416 - Sala 08 (Ed. Koerich Empresarial) Fone: (48) 3371.3430. INDICO!!!

Foto: Dimitrius

Com a Mariana de Moraes do blog Alameda 13 e Diego Sfoggia.


Bjos,

Bruna

4 comentários:

  1. Pelo jeito esse evento deve ser bem bacana
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem?
      Sim, foi bem legal mesmo!

      Beijos

      Excluir
  2. Olha eu ali! Hahaha
    Adorei nossa foto amore!
    Beijos

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos