30 de ago de 2014

TOP 5: Esmaltes Preferidos

Confesso que já fui mais viciada por esmaltes, coisa de coleção de 150 mas, hoje não é mais assim...já me controlo bem mais do que antes na hora de comprar um. Míseros 40 eu ainda tenho, e acho, sinceramente que está ótimo sabe? Antes preferia fazer as unhas em casa mas...hoje prefiro mil vezes ir na manicure. 

Não me desfiz dos meus preferidos, e é deles que eu vou falar hoje no post.



O primeiro é a cor chamada Axé, da Ana Hickmann. Ele é bem o tom da foto, um roxinho com fundo rosa. Mega fofo!
Já o segundo é o Sexy, da Colorama. Um rosa médio, que como o nome já diz...Super sexy. Ele é lindo e cai bem com qualquer roupa/evento.
O terceiro é o Sugar, também da Ana Hickmann. Acho ele super verão, é um rosa bem chamativo, uma cor fluo.
O quarto é o Jura? da coleção Papo de Salão da Colorama. Estava a muito tempo procurando um roxo assim puxado de leve pro vinho. Essa cor é a cara do inverno!!!
E o quinto, último mas não menos importante é o Frio na Barriga da Gio Antonelli. Quando a atriz lançou essa cor na novela todo mundo saiu correndo pra comprar e obvio que eu não fiz diferente. Foi o esmalte mais difícil de comprar, eu não encontrava em lugar nenhum, estava sempre em falta... Mas claro que eu não desisti e consegui comprar. Ele é lindo, diferente e superou minhas expectativas.


E vocês? Tem os 5 esmaltes preferidos?

Bjos,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos