10 de set de 2014

Babylips x Eos


Eos ou Babylips

Com certeza Eos, além de dar aquela boa hidratada nos lábios, tem um cheirinho e gosto de menta incrível (foi o que eu escolhi, mas tem inúmeros outros. Morango, limão, hortelã...). Claro que o Babylips é mais em conta, cerca de R$15,00 (encontra por menos) e vende em supermercados e farmácias do Brasil. Já o Eos eu comprei em uma lojinha virtual que indico muito Luluxx Bout (clique aqui) e custou R$ 20,00 pelo que me lembro, o problema é que,como eu disse... Não vende por aqui. A diferença de custo entre eles não é muito grande como vocês podem ver.

Segundo as marcas:

Eos é um hidratante labial com fórmula 100% natural. Também tem vitamina E, manteiga de Karité e óleo de jojoba, além de proteção contra raios UVA/UVB. 



Babylips tem 8h de hidratação + lábios reparados em 1 semana. Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves.


Que fique claro, a minha opnião e a diferença que notei nos meus lábios com ambos varia de pessoa para pessoa. O que é bom pra mim pode não ser bom pra você. 

E você? Prefere qual?

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos