6 de set de 2014

Esmalte da Semana: Wonderland

Primeira vez pintando a unhas com um esmalte da Dior. Fui na Esmalteria Nacional essa semana já com o pensamento em algum esmalte rosa, ai bati o olho nesse, chamado Wonderland e amei!!! Chama-se Júlia a profissional que fez minhas unhas.



Notaram que eu dei uma boa diminuida no comprimento das unhas? É porque na outra mão, as unhas estavam muito frágeis... Com elas quebrando muito fácil, ai tive que cortar a dessa mão (da foto) pra igualar mas acabaram quebrando também depois de cortadas. O bom é que as minhas unhas crescem rapidinho!
Enfim, lá onde fiz as unhas tem uma pratileira gigante com vááárias opções de cores, uma mais linda que a outra.



E também tem os esmaltes importados. obs: O valor varia entre os nacionais e os importados ok?!


A Esmalteria Nacional Florianópolis fica na Av. Osmar Cunha, 416 - Sala 08 (Ed. Koerich Empresarial), Centro
Telefone: (48) 3371.3430


Bjos

4 comentários:

  1. Esmalte da Dior = amor maior <3 Cara, eu amo esmalte rosa e fiquei apaixonada por essa cor, sério. Que sorte a sua suas unhas crescerem rápido, as minhas demoram um século. Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Aléxia. Esmalte da Dior é tudo!!!
      As minhas crescem super rápido mas quebram em um segundo também né?! Isso é bem ruim...
      Bjos

      Excluir
  2. Ai que luxo esse esmalte! Meu sonho comprar um desses...Que esmalteria legal, deve ter de tudo mesmo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katriny, tudo bem?
      Sim é um luxo mesmo e eu também haha estou doida pra comprar um!!!
      Beijoos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos