28 de set de 2014

Gel de Limpeza - Mary Kay


Se tem uma coisa que eu não consigo fazer é dormir com maquiagem - principalmente com rímel -, não tem jeito... Posso estar caindo de sono, doida pra dormir, mas vou tirar a maquiagem. Por esse motivo procurei um gel de limpeza que realmente tirasse minha maquiagem e que não fosse tão caro. Pesquisei na internet alguns mas não gostei do preço, até que a minha revendedora Mary Kay me mostrou esse.


O que a marca diz:

Botanical Effects é uma linha ideal para quem está começando os cuidados com a peleFormulada com ingredientes botânicos, isenta de álcool etílico, fragrâncias e corantes, não comedogênica (não obstrui os poros), ideal para peles sensíveis e disponível em duas versões: para pele normal e para pele oleosa. 

“Esses novos produtos recuperam o equilíbrio da pele, mantendo-a suave, hidratada e com sensação de refrescância.”

Minha opnião:

Ele é ótimo, é um gel transparente que só um pouquinho já remove toda a maquiagem - por isso vai durar horrores - . Como não uso maquiagem a prova d'agua não sei se ele consegue tirar bem, mas a normal retira bem. O preço achei bem razoável e tenho que ver também quanto tempo dura. Superou minhas expectativas? sim e muito, uso sempre e recomendo!

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos