4 de set de 2014

Kit Microdermoabrasão TimeWise - Mary Kay

A necessidade era tanta de comprar alguns produtos para testar da Mary Kay que quando conheci um revendedora não pensei duas vezes. Já tinha ouvido falar muito desses produtos e quando recebi uma amostra fiquei satisfeita de conseguir testar antes de comprar.

Estou falando de um dos produtos mais vendidos da marca. O Kit Microdermoabrasão TimeWise me conquistou assim, de primeira... Como deve ter conquistado as outras clientes da marca. Os R$168,00 embolsados valem super a pena, sério. 


Segundo a marca:
''Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Passo 1: Refinar- É um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- Sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.''

Minha opnião:

Já ficou evidente nos primeiros parágrafos do post o que eu achei, minha pele ficou bem mais lisinha e sem aqueles poros chatos que insistem em ficar em mim, aparecendo nos piores momentos. As espinhas  melhoram bastante, a vermelidão - que é normal quando se tem espinha -  já não é mais tão aparente. O bom também é que se esse valor fica muito ''pesada'' para a sua mesada/salário eles podem ser vendidos separadamente.

Passo 1: Refinar - 70gR$ 95,00
Passo 2: Restaurar - 29mlR$ 91,00
* Comprando os dois, você ganha um desconto de R$ 18,00. Acho melhor guardar dindin e comprar eles juntos hein ;)

Para mais informações, o contato da minha revendedora é:

Rose Almeida
cel: (48) 9946-5038
email: dealmeidarose@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos