13 de set de 2014

M.A.C Haul & Swatches dos Batons Novos

Fiz a limpa na M.A.C, comprei tudo que tinha lá... TUDO, até da nova coleção que agora está esgotada. Ai eu acordei, porque tudo não passou de um sonho (snif snif) haha MAS comprei algumas coisinhas de verdade e vim mostrar pra vocês.


A primeira coisa que eu tinha em mente assim que cheguei no quiosque da M.A.C no Shopping Iguatemi, foi que eu precisava comprar algo da nova coleção Alluring Aqua. 
Esse bronzer, chamado Delphic é muito lindo, como vocês podem ver na foto ele tem alguns brilhinhos. É inicialmente um bronzeador - serve para contorno - mas eu vi em uma das vendedoras como blush e achei maravilhoso então serve para os dois. Custou R$ 129,00.


A parte mais ''fofa'' é que como a nova coleção é inspirada no mar, todas as embalagens vem com esses respingos de ''água''. E essa cor verde água está muito luxo, talvez seja por esse motivo que eu comprei.


A segunda e a terceira são batons. Eu, que sou um vício em batom acabei levando dois - não comprei eles no mesmo dia, mas como são novos e eu não tinha mostrado ainda, resolvi colocá-los em um mesmo post -. Procurei muito por um tom de nude que fosse legal, então pesquisei nos blogs e acabei achando o Hug Me que é uma graça... E fica realmente muito bonito nos lábios (como vocês podem ver na foto), virou um dos meus preferidos. Ele é classificado como lustre, isso é, bem fininho e entrega uma cor mais transparente. Isso com certeza ajudou a ficar mais natural. Custou R$66,00 cada.


E o outro é o Craving, um rosa/vermelho mais puxado pro queimado. Ele é classificado como amplified, ou seja, o acabamento é mais cremoso e por isso tem mais cor, mas dura menos nos lábios do que um matte, por exemplo.


Curtiram as coisas que eu comprei?

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos