22 de out de 2014

3 fotos, 1 semana: Jelli Belli, Zara/Colcci e entrevista

Eba, mais 3 fotinhos da minha semana pra vocês.

A primeira é da balinha Jelly Belly. Eu nunca tinha visto pra vender aqui no Brasil ainda, até que eu fui no Shopping Iguatemi - na lojinha de doces que tem no térrio - e minha irmã viu e me puxou pra comprar haha GENTE, GEEENTE É MUITO BOM eu estou viciada, como o tempo todo haha elas são azedinhas e com gosto de fruta... Tem de limão, pêssego, maça verde e outros. Custou R$ 4,90.


Ok, as compras da Zara ainda eu não posso comentar porque terá look no blog, só posso falar o que eu comprei na Colcci, que é uma calça jeans simples, mas bem bonita. A lavagem é do tipo que eu adoro - cor fraca - e eu estava querendo muito uma boa calça pra usar diariamente. O preço foi bem bom, considerando a marca. Estava tudo pela metade do preço então acabei pagando R$118,00. Tinha ido na Zara antes MAS as calças de lá não me vestem bem, é só comigo? E o que eu acabei comprando lá foram 2 coisas MARAVILHOSAS que eu tava querendo a muito teeeeempo. Só conto pra vocês em um próximo post. Aguardem ;)



E a terceira e talvez mais importante foi que eu dei uma entrevista ao vivo para a TVCOM no dia das eleições. Falei da importância dos jovens na votação... Já que era a primeira vez que eu votava. Foi um processo bem simples e rápido, levei uma ''colinha'' com o número dos meus canditados (o que facilitou bastante já que o meu pai, por exemplo tinha esquecido o número do governador dele lá na hora haha) e o meu já foi no processo biométrico que nada mais é que colocar o seu dedo em uma máquina que reconhece sua digital. #mudaBrasil Viram que está me entrevistando? Laine lindaaa <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos