2 de out de 2014

3 fotos,1 semana: Cinema, Livro e Chocolate

De vez em quando postarei minha semana em 3 fotos aqui ( inspiração no blog da Kah).

A primeira foto é a do livro Classy do autor Derek Blasberg. Eu estou de olho nele a um bom tempo pra ser sincera mas ainda não sobrou um dindin extra no final do mês para comprá-lo. Sempre que vou em uma livraria e vejo ele, pego e dou uma lidinha básica. Parece ótimo pra quem quer saber regras básicas de como comer, vestir e até dançar haha


A segunda é do ingresso que ganhei do curso de inglês Wise Up para assistir o filme '' O Doador de Memórias'', que tem no elenco nada menos que: Meryl Streep, Katie Holmes e Taylor Swift.

''O filme, baseado no best-seller de Lois Lowry, conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 16 anos, é escolhido para ser o Recebedor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador. Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo “real”, percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.''


E a terceira foto mas não menos importante haha é desses packs dos meus chocolates preferidos da vida, Twix e Snickers. Quem inventou isso, hein?! #vidadegordinhanãoéfácil



Bjos Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos