30 de out de 2014

Kim Kardashian blogueira?

Não, Kim Kardashian não é ou será blogueira, mas que ela inspira muitas mulheres seja no modo de se vestir ou se maquiar isso não é novidade. Já imaginou se você fosse beeem parecida com a socialite?  É o caso da blogueira de beleza Marianna Hewitt (lalamer.com), que parece uma sósia da estrela de Keeping Up With the Kardashians e está causando na internet (e até ficando ''famosa'') graças a essa semelhança incrível, olha só:

Tipo, to de cara... sério, é muito parecida né? Dependendo do ângulo da foto, nem sei quem é quem haha e você? O que achou da nova Kim?

Bjos

7 comentários:

  1. A verdade é que basta parecer minimamente com alguém e depois é só usar maquiagem do jeito correto e você vira a irmã gêmea. Não sei gostaria de me parecer com alguma famosa rs.
    Amei o post!

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Raíne, tudo bem?
      Bom, tenho que concordar com você que a maquiagem pode ajudar e muito na hora de se ''transformar'' em alguém famoso, mas ela me chamou atenção por ser super parecida com a Kim sem tanta maquiagem assim.

      Bjos

      Excluir
  2. Quem me dera parecer com a Kim

    www.raquelthebas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, tudo bem?
      Eu queria ser parecida com a Blake Lively haha!

      Excluir
    2. Adorei, mas acho ruim ser reconhecido apenas por ser parecido com alguém famoso...
      Embora eu morra de vontade de parecer com a Selena Gomez :)
      http://miissperfection.blogspot.com/2014/11/repostando-sorteios.html

      Excluir
    3. Oi Tuane, tudo bem?
      É verdade, acho que odiaria ser conhecida por isso!

      Bjos

      Excluir
  3. Ela é simplesmente linda *-* não conhecia ela ainda e pior que parece mesmo kkk' post muito bom parabéns,sucesso e beijos ,já estou seguindo *-*

    http://worldoffashionbea.blogspot.com/

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos