30 de out de 2014

Look: Coroa de flores + Jeans



Ultimamente tenho usado muito jeans. E essas combinações com jeans estão me deixando bem satisfeitas porque nunca tinha reparado quanto o jeans combina com tudo, além de ser prático é bem fácil de encontrar nas lojas. Quando entrei na loja Renner do Beiramar Shopping e vi essa camiseta jeans com estrelinhas, me apaixonei na hora. A minha coroa de flores, nem preciso dizer nada né, ela é maravilhosa. Para saber mais sobre ela, tem aqui.






































































































Calça Jeans: Colcci Regata: Renner Camiseta Jeans: Renner Bota: Palazzo Anel: Morana Brinco: Lize Acessórios Coroa de flores: Tulp


Curtiram as fotos? É a primeira vez que faço esse tipo de ensaio, mais focado pro blog. Espero que tenham gostado, eu adorei! Prometo fazer mais vezes haha


Bjos

6 comentários:

  1. O-M-G!!! Seu coturno é muito lindo e sua coroa de flores muito fofa *-*
    Você realmente parece gostar de jeans, nas blusas nao são muito meu estilo mais em você ficou perfeito e não posso deixar de comentar sobre o lugar onde você tirou essa fotos é tãooo lindo.

    rayaneroberts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane, tudo bem?
      Muito obrigada, fico extremamente feliz que você tenha gostado. E realmente, esse lugar é incrível.

      Beijos

      Excluir
  2. OMG! Que diva! Haha, linda amiga, arrasou! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, descobri você e seu vlog hoje num grupo de blogs e lendo os posts percebi que você é de Floripa, e eu fico mega feliz em encontrar gente que faz o que eu faço e ama o que eu amo tão pertinho de mim hehe !!! Adorei seu blog, sucesso sempre <3 http://www.blogdadiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana,

      Você é de Floripa também? Que legal!!!

      Beijos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos