16 de out de 2014

Look: Kimono + Short Jeans

Domingão (12/10) de calor em Floripa, eu e minha familia decidimos ir almoçar na Fenaostra (pra quem não sabe, é também conhecia como a Festa Nacional da Ostra e Cultura Açoriana) no Centrosul. E eu, como não sou boba nem nada, coloquei as pernocas mais brancas que a da Branca de Neve de fora haha já que não lembrava da última vez que dava um dia tão quente por aqui. Esse kimono e a bolsa, são das minhas comprinhas que comentei aqui, lindos né?




Regata: Riachuelo Short: Renner Kimono: Zara Rasteirinha: Havainas Bolsa: Zara 
Óculos: Ray-Ban

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos