12 de out de 2014

Nova Parceria - Bellanous + Design de Sobrancelha com Henna



Quem acompanha o blog quase todo dia já deve ter percebido que temos uma nova parceria - a logo está do lado direito do blog - e eu estou super animada com isso. Esse post na verdade é especialmente feita para as que moram na grande Florianópolis e procuram um excelente espaço de bem-estar e beleza. 


''A Bellanous tem a missão de promover o bem-estar e a elevação da autoestima das clientes renovando energias e buscando seu encantamento através de um atendimento personalizado.''

O que a Bellanous oferece? 



»» NOVO PROJETO EM AÇÃO!


O Coaching de Emagrecimento é um completo programa desenvolvido por profissionais das áreas de Coaching, Nutrição, Pilates e Fisioterapia. Quem fizer terá o acompanhamento frequente de todos os profissionais envolvidos através de encontros semanais e motivacionais de maneira individual.
O programa completo é composto por 3 ciclos que levarão à conquista do seu ideal. O ciclo 1 é formado por 12 semanas de encontros, o ciclo 2 é formado por 9 semanas e o ciclo 3 possui 6 encontros quinzenais. Legal e inovador, né?!



Design de Sobrancelha com Henna

Como eu queria fazer um post especial pra vocês verem como lá, tudo é bem feito e com profissionais que sabem o que estão fazendo, fiz o Design de Sobrancelha com Henna. Quando postei uma foto, bem parecida com essa no instagram, várias meninas me perguntaram o que eu tinha feito, onde... Porque realmente ficou muito bom, não só por foto mas pessoalmente também. Quem me conhece sabe que eu sofro muito com a falta de pêlos na sobrancelha, e só o design - que seria limpar e deixá-la do formato do seu rosto - não ajuda muito. Dessa vez eu quis testar algo novo, e acabei optando pela henna, e sim... EU ME APAIXONEI <3 Eu sai de lá MUITO satisfeita com o resultado, a Marisa - a designer (foto a baixo) - fez muito bem!!!



Marisa - designer
Pra quem não sabe a henna é uma técnica muito utilizada para corrigir as falhas das sobrancelhas, pintar os cabelos e fazer tatuagens (temporárias, claro). Andei pesquisando sobre a henna e descobri que ela  é uma substância extraída de uma planta, então é uma tinta natural. Tive medo primeiramente de aplicar e acabar caindo os pêlos juntos, mas como é natural e não prejudicial, não cai. A duração média é de 7 á 15 dias, e essa duração depende de alguns fatores, como: quantas vezes por dia você lava o rosto, da sua pele, etc . O valor é de R$ 42,00, o que eu não acho absurdo levando em conta que pagando um valor inferior/superior a esse saindo do lugar sem sobrancelha - já aconteceu com algumas amigas minhas -.




»» COMEMORANDO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO

A Bellanous está de aniversário, e quem sai ganhando é você! Vale a pena passar por lá para comemorar com eles, PROMOÇÕES E BRINDES especiais para celebrar e te deixar ainda mais Bella!




Telefone
(48) 3209-3075 ou 9188-4074 (vivo)
Horário Atendimento:
⇒ Segunda a sexta
08:00hs às 20:00hs (exceto feriados)
⇒ Sábado
09:00hs às 12:00hs

Endereço:
R. João Meirelles, 1090 – loja 09 – Abraão
Florianópolis/SC 88085-201
Email: 
contato@bellanous.com.br

                              Seja Bella de dentro pra fora, seja Bellanous!
Bjos Bruna ﭢ 

2 comentários:

  1. Ficou linda sua sobrancelhas.....a minha é definitiva, más antes fazia de henna tb...flor vi seu blog no grupo de divulgação do facebook, resolvi visitar e gostei, já estou seguindo, tenho um cantinho tb e ficaria muito feliz com sua visita e se me seguir seria uma honra...bjs...

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ísis, tudo bem?
      Desculpa a demora para responder hehe perdão! Fico muito feliz que tenhas gostado do blog e da sobrancelha.

      Mil beijos!!!

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos