23 de out de 2014

Review: Produtos Nivea

Fiz algumas compras na loja Renner (como mostrei no instagram) e vou fazer resenha de todos os produtos aqui no blog. Irei dividir por marca em posts para não ficar muito longo. Tem Maybelline, Granado, Bio Oil e Nivea, que será o primeiro.



Hidratante para Banho Lotion Express



Segundo a marca:

''Hidratante desodorante para banho NIVEA Lotion Express – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.

Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.

Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho.''

Minha opinião:

Sejamos sinceras, todas adoramos a sensação de que nossa pele está bem hidratada e cheirosa, certo?! Então achamos o produto certo. Esse hidratante de banho tem seu lado positivo e negativo como quase todos os produtos da face da terra haha o lado positivo já contei a cima, ele hidratada super e deixa cheirosa por bastante tempo. Já o lado negativo, é que por ser um creme que se aplica no banho ele deixa a pele com uma sensação ''gosmenta'' - na hora que você está desligando o chuveiro para se enxugar - , porque ele não sai... Não adianta, pode passar o quanto quiser de água corrente... O creme não vai sair. Então, por esse motivo a junção de creme + água = sensação gosmenta, mas você com o tempo se acostuma, acredite. Ah, não vou passar no verão, imagina... Sair do banho com essa sensação no calor, NEM PENSAR! Custou R$16,90.



Creme Nutritivo para as Mãos


 Segundo a marca:

''NIVEA Creme Nutritivo para as mãos possui a rica combinação de óleo de macadâmia e vitaminas  que fortalecem a pele, mantendo suas mãos suaves e macias.''


Minha opinião:

Tem uma excelente hidratação e absorção rápida. Ideal para uso diário sem se preocupar com o tamanho que vai ocupar dentro da bolsa. Na minha opinião não tem pontos negativos, a menos que você não goste de cremes para as mãos. Tem um cheirinho divino, o que faz o eu gostar 2x mais. Custou R$ 14,90.



Mousse de Limpeza



Segundo a marca:

''NIVEA Facial Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante.''

Minha opinião:

Não sei se tenho ainda uma opinião formada sobre esse Mousse de limpeza, ainda não tive a plena certeza que faz o que promete, mas a espuma é de fato bem refrescante. Quando eu tiver uma opinião mais concreta conto pra vocês no instagram do blog ;) Custou R$ 24,90.



Aguarde o review dos outros produtos nos próximos posts!

Bjos

2 comentários:

  1. Adorei o post, eu amo cremes, principalmente para mãos e pés, tenho vários e uso sempre, é uma mania hahahaha já to querendo esse, oh ceus kk
    Beijos, to seguindo o blog http://valentethais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, tudo bem?
      Eu também sou conhecida como a louca dos cremes hahah

      Beijos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos