3 de out de 2014

Stella McCartney lança coleção em prol da campanha mundial de conscientização do Câncer de Mama


A estilista Stella McCartney (filha do ex-Beatle, Paul McCartney) criou uma linha de lingeries em tons de rosa feita especialmente para o mês de Outubro, mais conhecido como Outubro Rosa (por ser o mês da Campanha Mundial de conscientização sobre a prevenção do Câncer de Mama).

Para ajudar na campanha, a top modelo britânica Kate Moss aderiu ao movimento e foi clicada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott vestindo um sutiã da coleção. Parte do valor obtido com a venda das peças - custam entre US$ 40 e US$ 80 - será revertido para o Linda McCartney Centre, um ambiente para pacientes com câncer de mama e suas família criado pela estilista no ano 2000, dois anos após o falecimento de sua mãe por causa da mesma doença.

"Eu queria que fosse o ponto de partida inicial de conscientização sobre esta doença terrível. Não apenas o conjunto, de servir como um lembrete saudável, mas isso parece ótimo, se encaixa bem, é confortável e elegante", disse McCartney.


 "Kate é uma mulher forte, com uma filha e um marido; com uma união familiar forte. Para ela é importante trazer a consciência dessa campanha para manter as famílias que passam por isso, unidas.''







As peças estam disponíveis on-line em stellamccartney.com
 
Lembrando que: para prevenir a doença, faça exames de rotina. Se você tem mais de 40 anos, realize regularmente a sua mamografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos