25 de nov de 2014

3 fotos, 1 semana: Camila Coelho, Starbucks e One Direction

Essa semana foi boa hein!!! Fui pro Paraguai e isso vai render vários post, de comprinhas, lugares pra ir e não ir, entre outros. Aguardem!

Mas voltando pras fotos da semana, a primeira com certeza vai ser da blogueira que me inspirou a ser uma blogueira, a MARAVILHOSA Camila Coelho do blog Super Vaidosa. Ela apareceu curtindo e comentando no instagram no blog ( pra quem não segue ainda, clique aqui). Quando eu estava no avião indo de Florianópolis para São Paulo apareceu ela na propaganda do Youtube.


E a segunda meu povo? Starbuuuuucksss, aiaiai amo amo amo eternamente amo hahaha. Em São Paulo fiquei parada 8 HORAS, sim... Você não leu errado, 8 HORAS! E como não tinha nada pra fazer fui no Starbucks do aeroporto de Garulhos e pedi o Frappuccino de Brigadeiro. Muito bom, indico!



E a terceira faz parte do #ACHADOSDABRU (no instagram). Fui no supermercado Angeloni da Rio Branco, aqui em Floripa e achei o CD da minha banda preferida por, pasmem R$ 9,90!!! Sim, todos os CD's que estavam lá custam o mesmo preço. Tem Rihanna, Avril Lavigne, Lady Gaga, Beyoncé, One Direction, Manu Gavassi, Paula Fernandes e muito mais! Corre e aproveite!


Gostaram das fotos dessa semana?


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos