28 de nov de 2014

Gourmet: Madero Burger & Grill

Era pra ter postado isso faz tempo mas acabei esquecendo, sorry! Como não escrevo por aqui muita coisa sobre o mundo gourmet porque não é a minha ''praia'', achei que seria interessante, para mudar um pouco o foco do blog! Enfim, quando meus pais viajaram para Curitiba, eu e minha irmã ficamos na casa dos meus tios até a volta deles. Assim que anoiteceu resolvemos sair para jantar. O restaurante Madero foi a pedida, até porque eles já conheciam e eu não tinha ido ainda. 


Gente, sem exageros... É o melhor hambúrger com fritas que eu já comi. A carne é suculenta e é carne meeesmo, não alguma imitação haha lembra muito os restaurantes americanos, o pão tem uma crocância deliciosa. Comi sem arrependimentos! Escrevendo esse post dá até água na boca! Segue as fotos para tortura e delírio de vocês:
























Para sobremesa, eu e minha prima dividimos um divino Petit Gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas e minha irmã, um brigadeiro de panela.




Vale muito a pena ir para conhecer e se deliciar <3

Endereço: Rua Bocaiúva, 2468 - Centro, Beiramar Shopping/Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos