18 de nov de 2014

Wishlist de aniversário - 18 anos

Pois bem, meu aniversário foi semana passada (13/11), mas gostaria de dividir minha wishlist de aniversário aqui porque a festinha com meus familiares será no final de semana e assim já ajudo eles a terem ideia para o que me dar haha MAS eu gosto de ganhar presente e não é muito difícil me agradar. Lembrando que são apenas SUGESTÕES.

1. CD MIDNIGHT MEMORIES (The Ultimate Edition) - One Direction (COMPREI)

 2. Livro CLASSY - Derek Blasberg

 3. DUO PERFECT PARA SOBRANCELHAS - Contém 1g 

4. Livro LOOK - Thássia Naves


 5. DVD THIS IS US - One Direction (GANHEI)


6. QUARTETO DE SOMBRAS - M.A.C com cores neutras (marrom, preto, branco...)


7. CAIXA ORGANIZADORA de Bijuteria (grande)

 8. BERLOQUE para pulseira Life - Vivara


9. Perfume OUR MOMENT - One Direction (tem no Camelô)


10. BOLSA TRIANGULOS - Imaginarium 


Bjos

2 comentários:

  1. Também estou doida por berloques. Tenho a pulseira, mas não tenho muitos berloques e quero encher aquilo!! rsrsrs
    Parabéns pelo blog lindo! Venha conhecer o meu e siga se vc gostar: http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Também estamos no Facebook: https://www.facebook.com/dignissimavaidade
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, tudo bem?
      hahaha acho que somos iguais então, tenho... Não compro, mas quero um monte kkk

      Bjos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos