14 de dez de 2014

Compras no Duty Free - Garulhos/São Paulo & Assunção/Paraguai

A caminho de Asunción (capital do Paraguai) no mês passado (nov/2014), fiquei mais ou menos duas horas no Duty Free do Aeroporto Internacional de São Paulo - Garulhos. Deu pra comprar algumas coisas que eu queria a muito tempo, mas não tantas quanto eu gostaria, pois decidi deixar para comprar na volta (SP), PORÉM houve um grande atraso nas minhas bagagens e acabei perdendo o Duty Free da volta #chateadaemuitobraba. Valeu TAM! Comprei também algumas coisas na cidade e no Duty Free (que é beeem pequeno, por sinal) do Paraguai não parei pra comprar nada porque não estava no clima hahaha lá tinha Pandora, mas achei MUITO caro.

A primeira compra de todas e mais linda, perfeita, maravilhosa, foi a minha preferida de todos os tempo, a que eu mais desejava, UMA BOLSA MICHAEL KORS! Outra bolsa, Bruna? Pois é, outra. Mas essa é diferente, sofisticada e na cor que eu to AMANDO. A minha bolsa é o modelo tote com zíper superior Jet Set Travel na cor caramelo. Linda né?! <3 Custou $271, ou transformando pra reais, fica R$740. {Duty Free São Paulo}
A segunda é um batom da Dior que tipo, eu amei... É roxo e como não achei o Heroine nem aqui no Shopping Iguatemi de Floripa, nem em São Paulo... Optei por esse, que é lindo do mesmo jeito. A cor dele é Mauve Mystere 786 e comprei em uma loja chamada Champs Elysées Parfumerie em Assunção. Essa loja vende importados e é bem confiável, não é falsificado ok?! Custou $27,30, em torno de R$ 76,10. {Assunção}



Comprei também um livro, acho que vi no instagram da Bruna Vieira ou da Karol Pinheiro... Enfim, nem lembro direito mas eu já estava de olho nele faz tempo. Chama-se Eleanor e Park e custou R$ 43,89{Saraiva - Duty Free São Paulo}

''Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.''


Agora as compras que fiz para a minha irmã, porque sim... Viajei mas sempre acabo trazendo alguma coisa pra ela mesmo sem pedir, sou uma excelente irmã kkk

Esse ela queria muitooo, viu em um vídeo da Fabi Santina esses bonequinhos (ela trouxe dos EUA) e minha irmã pediu muito esse Funko dos Minions. Fofo, né? Até eu queria haha Custou $29,00. {Assunção}
♥ E esse ela não pediu, mas meu faro de irmã não me engana... Comprei o livro ''Destrua este diário'' e bingo!!! Ela adorou, já destrui ele quase todo haha Custou R$ 24,90{ Saraiva - Duty Free São Paulo}


Gostaram das minhas comprinhas? Não deu pra comprar tuuudo que eu queria e que estava na minha lista como: a base da Chanel, as necessaires da Victoria's Secret, perfume da Dior... Tinha taanta coisa #chateada MAS deixa pra próxima, né?

Bjos 

Um comentário:

  1. Eu tenho o livro destrua esse diario, se você for criativa e paciente vai gostar
    beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos