5 de dez de 2014

Esmalte da Semana: Cinza Urbano

Oh meus queridos, quanto tempo não posto sobre as unhas da semana né? Com a correria de final de ano, provas e estágio... Nem tive tempo de ir no salão para cuidar das patinhas hahaha. Tive alguns eventos essa semana e resolvi correr lá no Bressan Cabeleireiros (para saber onde fica clique aqui) que sempre me salvam porque chego lá sem hora marcada e sou atendida rapidamente, ufa!

Ia pintar de vermelho but tive um surto porque lembrei que alguma blogueira pintou as unhas de cinza esses dias e resolvi seguir a mesma ideia. Fui de Cinza Urbano da Impala e não me arrependo nem um pouquinho, todos elogiaram. A manicure que fez minhas unhas chama-se Lu, e ela faz bem direitinho.





























Gostaram da minha escolha?

Bjos

2 comentários:

  1. Unhas perfeitas amei arrasou
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?
      Eee fico feliz que você gostou!!

      Bjos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos