17 de dez de 2014

Esmalte da Semana: Tomate

Está ficando cada vez mais frequente a ida na manicure hahah mas eu realmente gosto de deixar as unhas bem feitinhas. Desta vez, fui na Frenesi Nail Bar (que antes se chamava Esmalteria Nacional, já tenho post aqui), ver as novidades de esmaltes e também conhecer as mudanças que tiveram no visual do salão.





















Cris linda <3


























Genteeeee, e esses esmaltes Louboutin? Pirei total ok? Tive me controlar bastante para não levar pra casa junto com o sapato #alôôôCris, cuidado!



Mas a minha escolha foi um nacional mesmo, o Tomate da Impala. É um vermelho bem vivo, cor que amo muuuito. Como sou super hiper branca, esse dá um destaque muito bonito nas minhas unhas. Nunca me arrependo de pintar com ele!

Gostaram?

Bjos

Um comentário:

  1. Amo vermelho nas unhas, eu adoro esse esmalte é lindo mesmo *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos