24 de dez de 2014

Look: Call it magic, call it true... Oh yes I do

















Amo comprar/ganhar camisetas com alguma coisa escrita, além de ser super fofa e refletir o que você pensa e sente, elas sempre ajudam a compor um look bacana! Quando recebi o presskit da marca A Catarina (comentei no instagram do blog) fiquei suuuper feliz e louca pra sair usando, porque esse tipo de t-shirt faz muito o meu estilo, ainda mais quando é letra de música!

















Todas as camisetas da marca são estampadas com alguma letra de música. Tem as clássicas de Nando Reis, Renato Russo, Rita Lee, Raul Seixas, Beatles e muitos outros mitos da música!

''Call it magic
Call it true
I call it magic
When I'm with you
And I just got broken
Broken into two
Still I call it magic
When I'm next to you'' 
♪♩♫♭♪


        Malha mescla com estampa em silk screen e aplicação de bordados e correntes na gola

T-shirt inspirada na música Magic do Coldplay. As outras camisetas estão disponíveis na loja virtual e a igual a minha aqui! Para acompanhar as redes sociais da A Catarina basta seguir no insta @acatarinatees ou curtir a fanpage A Catarina no facebook.

DEIXE A MÚSICA ENTRAR NA SUA ROTINA 

Beijos mágicos 

2 comentários:

  1. Ameii a blusa, também gosto muito desses estilos de camiseta onde expressamos algo através de uma letra de musica ou algo assim, e menina ameei seu look todo o salto então estou apaixonada por ele rsrs seu blog nem se fala lindooo de mais, voltarei mais vezes viu estou seguindo seu cantinho flor.
    beijão

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, tudo bem?

      Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz!

      Beijos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos