26 de dez de 2014

Natal na Quote

Fui em um evento super especial  na quinta-feira (18/12) na loja top de roupas quote'' e selecionei os melhores momentos do que rolou por lá para mostrar tudo aqui! Tem desde as delícias do coquetel até os momentos com a atriz e modelo aah e dançarina haha simpatia em pessoa, Giovanna Ewbank. Vamos conferir?










Déborah Viegas (proprietária da loja) com Giovanna Ewbanck 






















Tem vídeo especial da Gio pra vocês, veja aqui 



Look - Camiseta: Asda Short: Renner Colar: Riachuelo Pulseira: Life by Vivara com berloques Lize Acessórios Bolsa: Schutz
FOTOS: Darline Rodrigues Santos

Amei esse evento, foi um dos melhores que eu já fui! Nos (levei minha irmã junto kkk) divertimos muito 

2 comentários:

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos