11 de dez de 2014

Review: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Mais um resenha de produtos adquiridos pra vocês! Esse, particularmente é uma das coisas que eu queria faz um tempo já, pra ver se é realmente tudo aquilo que falam.

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas


Segundo a marca:

''Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.''

Minha opinião:

Por quê eu não comprei isso antes? É ma-ra-vi-lho-so! Sabe quando você vê que suas cutículas estão ressecadas? Então, ai você aplica esse produto, espera secar - porque é um pouco oleoso - ou se preferir espere agir, lave as mãos e voilà haha. O cheirinho é ótimo e comprei na Renner por R$ 19,90.

Bjos e aguardem as próximas resenhas! 

Um comentário:

  1. Eu amo essa cera, mas esqueço de passar!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos