7 de jan de 2015

Férias em fotos l Marley, Ano Novo e Praia

As primeiras fotos vão ser as que eu tirei lá em casa, das flores do jardim, do meu cachorro Marley e do passarinho que vi da minha janela do quarto. Depois é uma foto da queima de fogos na virada do ano que passei na Avenida Beira Mar em Floripa e primeiro dia o ano passei o dia na casa de praia dos meus tios na Caieira da Barra do Sul (olhem o golfinho ). Vamos ver as fotos?










Passeamos com o Marley na Beira Mar na primeiro domingo do ano de 2015!!!












Gostaram das minhas fotos? Natureza aqui em Florianópolis é tudo de bom, né?! Fala sério gente... Amo isso!!!
p.s. As fotos são sem edição!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos