22 de jan de 2015

Kesha no Devassa on Stage em Floripa

Alôôô galera ligada no mundo da música pop de Floripa!!! Essa é pra gente que curte as músicas badaladas como ''Timber'', ''Tik Tok'', ''Crazy Kids'' e ''Your Love is My Drug'' da cantora e compositora Kesha. Ela estará aqui em Floripa na próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro ás 21 horas no Devassa on Stage em Jurerê Internacional. A classificação é 16 anos e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site Blueticket (clique aqui para garantir o seu ingresso).

Voltamos e viemos, a cantora já teve seus momentos baixos (como todo ínicio de carreira) mas ultimamente tenho me surpreendido com o ''novo'' estilo Kesha de se vestir (estou in love com muuuitas roupas (acima). Será que foi a contratação de um personal stylist?  E essas mudanças no cabelo com uma pegada meio ''rainbow'' (arco-íris em inglês) me deixou ainda mais com vontade de pintar igual (como já falei nesse post).


Beijos de quem está louca por esse show!  

www.facebook.com.br/brunaprattsblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos