28 de jan de 2015

Look: Vestido Floral




























Eu amo vestido, amo mesmo... mas tenho poucos, pois meu tipo físico não me favorece para usa-lós. A maioria é marcado abaixo dos seios (como o meu) e outros não marcam nada e eu pareço uma baleia orca hahah.

Quando meu pai me deu esse vestido pensei ''Ixii, ferrou... Mais um pra ficar guardado no guarda-roupa'', mudei total o modo de pensar, sabe? 2015 promete ser um ano muito melhor, não vou ficar me prendendo a tipo físico, se os outros gostam ou não do que eu visto. VOU USAR MESMO!

Me prender a isso não vale a pena, certo? A vida é uma só então temos que aproveitar e se jogar mesmo nas coisas que agradam o seu gosto, e vestidos me agradam muito.




Vestido: Barrech Rasteirinha: Havaianas Acessórios: Morana Colar: Lize Acessórios

Gostaram do look?

www.facebook.com/blogbrunapratts


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos