12 de jan de 2015

Meu novo perfume favorito: Nina L'eau by Nina Ricci

Essa com toda a certeza é a resenha mais difícil de explicar. Descrever cheiro é completamente estranho pra mim, sei lá porque mas não consigo escrever outra palavra a não ser ''gostoso'' hahah engraçado, né?! Quando compro algum perfume e sinto o cheiro gostoso, já compro... Então nem me pergunte se tem cheiro cítrico, doce, de flores porque EU NÃO SEI!

Óbvio que não poderia escrever apenas isso aqui pra vocês, então procurei o que a marca diz sobre a fragrância (floral frutado) e descobri que a composição tem gardênia, almíscar branco, néroli gelado e flor de maçã.






Eu comprei mais porque estava precisando de um perfurme com o cheiro que eu gostasse e com um preço razoável. Custou R$ 150,00 na Renner do Floripa Shopping mas aqui no site você pode comprar mais barato. Ah e eu amei a embalagem, artigo de decoração haha 


Beijos perfumados

2 comentários:

  1. Olá flor tudo bem?
    Eu conheço esse perfume e também acho a embalagem uma fofura hehehe
    Já o cheiro eu não lembro muito bem, porque faz um tempo que experimentei ele.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?

      Ele é ótimo! Vale a pena voltar na loja e sentir a fragância novamente, hein?! Vai por mim heheh

      Beijos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos