20 de jan de 2015

Review: Sombra Color Tattoo 24HR - Maybelline


Já notaram que falar sobre as novidades que eu comprei é minha especialidade, né? E só compro se vejo que é bom, certas vezes procuro no google e outras vou por olho mesmo... Que foi o caso do review de hoje. Sempre que eu olhava pra ele e ele me olhava rolava um clima kkkk e eu já estava para comprar faz tempo até que pronto, ufa LEVEI!

O que diz a marca:

''Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia.
A nova Color Tattoo 24HR é incrivelmente fácil de usar, e, ao mesmo tempo, proporciona um acabamento perfeito e profissional.''


Minha opinião: 

Gente, sério mesmo... Pelo preço que se paga por essa sombra VALE MUITO A PENA porque a pigmentação é maravilhosa , a embalagem é super prática (potinho), as cores são bem variadas e o melhor é que por ser um creme em gel tem tendência de ficar acumulado na dobrinha da pálpebra móvel mas não fica, e pode ser usado tanto dia quanto noite. Custou R$25,90 mas você com certeza acha mais em conta. Minha cor é Bad to the Bronze.


 Amei cor, amei tudo... e já estou indo ali comprar mais um haha

www.facebook.com.br/brunaprattsblog

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos