15 de jan de 2015

Tihany Spectacular em Florianópolis

Eu particularmente estava MUITO animada para a estreia (09/01) do circo Tihany aqui em Floripa. Quando fui convidada para cobrir o espetáculo para a revista Fifteen fiquei mais animada ainda. Foi uma noite de chuva, devido ao forte calor do dia mas quem disse que não ia lotar? Tinham mais de 1.500 pessoas, sendo que o local tem capacidade máxima para 1.750.

Coincidentemente, onde eu estava sentada, a mãe de uma das dançarinas (ambas australianas) estava também e começamos a conversar. No final do show pedi para conhecer a filha dela, e gentilmente no final do show pude conhecer a Phoebe, dançarina (última foto).

Durante o espetáculo (essas minhas manias) fiquei reparando nas reações das pessoas diante de tantas acrobacias e piruetas, é realmente algo de se admirar... Jovens e idosos rindo, SORRINDO e encantados. Ai você me pergunta  ''Mas Bruna, circo não é pra isso mesmo? '' e eu te respondo: só indo para saber do que estou falando!

Agora, confira com exclusividade as fotos do espetáculo tiradas por mim:


Mari Ferraz (cerimonial e editora da revista Fifteen e Wedding Day) e eu 

























 Eu e Phoebe (dançarina)
Gente, ia terminar esse post por aqui e publicar, MAS acabei indo NOVAMENTE na terça-feira (13/01 pasmem)! Amei tanto, mas tanto que dessa vez levei minha família para ir comigo. Minha irmã nunca tinha ido no circo e meu pai estava mais animado que as 3 juntas.


Beijos de alguém que quer um mundo com mais circos, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos