11 de fev de 2015

Intercâmbio Paris/Londres 2013 - Arco do Triunfo, Champs Elysées, Museu do Louvre & Torre Eiffel




Finalmente!!! Depois de 1 ano e alguns meses resolvi fazer alguns milhões de post's falando sobre o meu intercâmbio para Paris e Londres pela Life Intercâmbios. Fizemos uma conexão Florianópolis >>> São Paulo >>> Paris e eu estava extremamente animada, porque era primeira vez que viajava para fora do Brasil. Pensa na animação da pessoa, nem dormi direito haha mas deixando histerias de lado, vamos ao que interessa?


De começo, a viagem de Floripa para São Paulo foi bem rápido na verdade, minhas amigas foram sentadas do meu lado, então esse vôo foi divertido. Já a de SP para Paris foi mais complicada, em média 10 horas de viagem de avião. Senti desconfortos durante o vôo porque não estava acostumada com tantas horas, mas não foi necessário remédios. 

Chegando em Paris paramos antes de tudo no Arco do Triunfo (abaixo) para tirar fotos e depois caminhar pela famosa avenida Champs Elysées almoçar, fazer algumas comprinhas básicas pelas lojas de souvenirs e tirar foto na frente de lojas de consumo Chanel, Sephora, Louis Vuitton e entre outras. Logo depois fomos deixar nossas malas no Hotel Ibis Paris Torre Eiffel Cambronne 15Éme que fica á margens do Rio Sena, sorte minha ter pego um quarto com uma vista incrível! Infelizmente, esqueci de tirar foto da vista do quarto, era de chorar de tão lindo. 

Um dos maiores e mais famosos museus do mundo, o Louvre fica no Palácio do Louvre. É onde se encontra váárias obras de artistas famosos, CULTURA PURA! Entre eles, a Mona Lisa (foto acima), que é absurdamente pequena... Jurei que ela fosse maior pelo que todo mundo comenta. Pra chegar lá na frente e conseguir tirar uma foto descente, demorei em torno de 20 minutos porque estava um vuco vuco até chegar lá  #brunaesmagadapelosturistas haha


Ah a Torre Eiffel... Que coisa mais linda! Fiquei apaixonada por cada detalhe dessa imensa (bota imensa nisso, mais de 300 metros de altura) torre. Na foto de cima, vocês podem notar que tem várias pessoa na praça, na frente da torre. Os parisienses gostam de estender uma toalha, sentar, tomar champagne e alguns de fumar (eca!) ali na praça e admirar o pôr do sol em frente a torre.

De noite, ela se torna ainda mais especial. O jogo de luzes com a torre é algo extremamente único. Realmente não vai sair da sua memória nunca, só por isso a viagem toda já vale a pena e olha que ela estava só no começo.


Vista de Paris do último ''andar'' da torre


Apaixonante, né?! Quero voltar mais vezes, com certeza irei!

Beijos parienses 

www.facebook.com/brunaprattsblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos