19 de fev de 2015

Intercâmbio Paris/Londres 2013 - Disneyland Resort Paris (Euro Disney)



Ah, que post lindo! Boas lembranças, realizando sonhos de infância... Enfim, vale cada centavo de euro pagos haha. A Disney dispensa qualquer tipo de apresentação, até porque é conhecida no mundo todo. Se  você ainda não foi, não perca tempo e comece JÁ a guardar a grana pra ir. Seja para Orlando ou para Paris, a experiência será incrível, sem dúvidas!
As dicas que vou dar agora serve (principalmente) pra quem vai na EuroDisney, ok?

É muito importante se hidratar durante o passeio, com o calor acabamos suando muito. Beba muita água!
Não perca tempo entrando em todas as lojinhas, a MAIORIA é tudo igual, com os mesmos produtos (menos as temáticas)
Não almoce nada muito pesado porque depois você pode se sentir mal durante o dia
As filas (dependendo do brinquedo) são gigantescas MESMO, por isso é muito importante levar um boné (não levei e me arrependi) e passar protetor solar
Fique sempre perto das pessoas que foram com você, se caso se perca... Será um tempo perdido no parque, porque até achar seus responsáveis...
Me arrependo horrores de ter levado uma bolsa tão grande, não é necessário! Menos é mais nessas horas.
E agora, o mais importante de tudo... Grave MUITOS vídeos, tire MUITAS fotos e principalmente... Se divirta, porque é um momento único e extremamente especial.
      
MAAAS, vamos continuar o post? Animados para essa aventura? hahah espero que eu possa proporcionar os mesmos sentimentos que eu senti pra você, mesmo que seja por fotos.

























Já na chegada paramos para tirar uma foto com o grupo todo, de Santa Catarina e Paraná. E olhem que gigante era, imaginem a festa de todos nós! Diversão garantida.

















E essa bolsa aberta, dona Bruna? Acabou com a foto kkk
                                           























Vendo essas fotos dá uma saudade gigantesca #querovoltar. Demos sorte (ou não tanta assim) de pegar dias bem quentes, coisa de suar mesmo MAS é melhor assim do que com chuva e céu feio, até porque as fotos não iam ficar tão boas.
No almoço, eu e minhas amigas decidimos comprar cachorro quente, que lembro até hoje o gosto que tem, de tão bom que era!























Andando pela Disney, senti muita falta da infância... Eu amava ficar horas na frente da TV assistindo desenhos do Mickey, tio Patinhas e cia limitada. Eu revivi isso em algumas horas... foi mágico!

Viram como eu sou louca pelo Mickey e pela Minnie hahah, queria levar todos pra casa! Ai esse post é muito AMOR mesmo! Aguardem para os de Londres, que é mais (muito mais!!!) amor.

Beijos

Um comentário:

  1. Parabéns pela viagem e obrigada pelas dicas!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos